filmes

A fúria de Robert Pattinson



A paciência de Robert Pattinson tem um limite - como a de todo mundo - e ela parece ter se esgotado, ao menos no que diz respeito à pirataria, depois de algumas imagens de "Crepúsculo: Amanhecer" terem vazado.
A queixa do ator veio depois de serem espalhadas na rede fotografias nas quais ele e Kristen Stewart aparecem como Edward e Bella, respectivamente, durante seu casamento.
Em uma mensagem contundente, Pattinson pediu aos seguidores da saga que ajudem a descobrir quem são "esses estúpidos". "Seus computadores deveriam ser destruídos e eles, castigados", acrescentou.

Fonte: AmoCinema.com

Imagem de Owen Wilson e Rachel McAdams em 'Meia-

Noite em Paris




Foi divulgada uma nova imagem de "Meia-Noite em Paris" (Midnight in Paris), a comédia romântica de Woody Allen que estreará em maio nos Estados Unidos. Desta vez, vemos Owen Wilson e Rachel McAdams.
O filme conta a história de uma família norte-americana que, por razões de trabalho, deve ir para a França. E lá deverão enfrentar uma decisão sobre o futuro.
"Meia-Noite em Paris", além de contar com a participação de Wilson e McAdams, tem no elenco Marion Cotillard, Michael Sheen, Adrien Brody, Alison Pill, Kathy Bates, Tom Hiddleston, Léa Seydoux, Kurt Fuller, Corey Stoll, Mimi Kennedy e Carla Bruni, entre outros.
FONTE: AmoCinema.com